quinta-feira, 16 de julho de 2009

Levou tempo...mas acabei!!!

Boa!!! Apanhei hoje uma multa de estacionamento!... Lá vai o dinheiro que ganhei hoje com as novas caixinhas que fiz... A única coisa que me alegrou o dia de hoje foi o facto de ter conseguido (finalmente !!)entregar as caixas que me propus a fazer já à algum tempo.... muito tempo mesmo... mas parece que vou ter tempo de sobra para realizar as próximas 4 encomendas, uma vez que deduzo que irei ficar desempregada durante vários dias...meses talvez... Vida de Professora Contratada!! Aqui fica as fotos dos miminhos que tanto encantaram as minhas auxiliares e colegas educadoras...

E por dentro?! ............ SURPRESA!!

Esta caixita foi para o Martim, que é o mais novinho, para poder guardar o seu cordão umbilical, a sua primeira madeixa de cabelo, os seus primeiros dentinhos, e outras lembranças simbólicas!

A caixa debaixo foi para o irmão Marco, o mais velho que adora Bola!!
Espero que tenham gostado..... fiquei com pena de as largar!! Ainda pensei por momentos em ficar com elas!!! Mas outras virão!!

2 comentários:

  1. Olá Isabel,

    os meus agradecimentos pela tua visita.
    e os meus parabéns pelos teus lindos trabalhos, são maravilhosos, continua, a criar criações lindas.
    Beijinho
    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Vim agradecer a tua visita e muito gentil comentário!
    Obrigado tb por seres minha seguidora!
    Uma delicia as tuas caixinhas!
    Ficaram girissimas e cheias de pormenores adoráveis!
    Agora é só continuar!
    Espero que me continues a visitar... pois eu virei sempre que possa...
    Vou já levar-te p/ a minha lista de modo a ficar sempre ao corrente das novidades!
    Bjs e boa semana c/ tudo de bom

    ResponderEliminar